blog img

Um café da manhã realizado desta terça-feira, 01, na Associação Comercial de Pelotas (ACP) revelou à imprensa os empreendedores e empresas homenageados com premiações promovidas pela ACP e CDL Pelotas. O presidente da ACP, Mauro Bom, e o Gestor da CDL Pelotas, Enio Lopes, conduziram o evento e informaram que os nomes foram indicados e votados pela diretoria das entidades. 

Homenageados do Ano ACP:  

Mauro Bom, Presidente da ACP, apresentou os reconhecidos pela Associação. Ele destacou a indicação de Teresa Regina Satte Alam de Oliveira, de O Boticário. “Quando chegamos nesse nome vimos que há algum tempo não tínhamos uma mulher empreendedora nessa premiação”, disse.

  • Comerciante do Ano – Teresa Regina Satte Alam de Oliveira;

“Precisamos nos valorizar mais. Temos que nos unir porque há força aqui dentro, temos que nos unir mais e essa premiação é exemplo disso. Me sinto muito feliz de ser homenageada”, disse Teresa Regina Satte Alam de Oliveira, proprietária de O Boticário.   

  • Mérito de Serviços – Escola Santa Mônica;

“Estamos felizes e honrados de fazer parte dessa comunidade pelotense. Fizemos um trabalho audacioso. Nada aconteceu por acaso, são mais de 30 anos acreditando na educação. Nossa preocupação é o atendimento dos alunos da família Santa Monica. Esse mérito de serviço está atrelado ao pedagógico da escola”, afirmou Enio Antonio Ludtke Ferreira, diretor geral, acompanhado de sua esposa e Diretora pedagógica, Rosimeire da Silva Ferreira. 

  • Empresa ou entidade amiga de Pelotas – 9ᵒ Batalhão de Infantaria Motorizada.

“Já servi em vários lugares do Brasil, pois é a natureza da nossa profissão, mas estou encantado com Pelotas. É uma grande satisfação receber essa homenagem. O 9 Batalhão de fato é uma entidade amiga de Pelotas e a cidade é uma grande amiga do Batalhão”, falou Tenente Coronel Leonardo Sucar dos Anjos, Subcomandante do 9ᵒ Batalhão de Infantaria Motorizada.

Mérito CDL Pelotas 2019

Enio Lopes, Gestor da CDL Pelotas, apresentou o vencedor do Mérito CDL Pelotas 2019. Ele ressaltou a importância da união de forças para o reconhecimento de quem contribuiu para o comércio na cidade, gerando emprego e renda. 

  • Mérito CDL Pelotas 2019: Jose Luiz Lima Laitano – proprietário da Nissul Veículos, ex-presidente da CDL Pelotas, ex-integrante do Conselho Consultivo e que agora integra o Conselho Gestor da entidade. 

“Considero que essa homenagem é para um grupo de trabalho de quando participei da CDL e isso fortalece as pessoas que dão um pouco de si para a comunidade, para sua classe empresarial, que contribuem para o desenvolvimento regional. Moro em Pelotas há 20 anos e desde o início me envolvo com entidades empresariais e acho que essa premiação é resultado disso. Me sinto fortalecido de seguir ajudando e tocando os negócios”, afirmou Laitano. 

Os vencedores serão agraciados no dia 22 de outubro, em jantar oferecido pelas entidades a ser realizado no Clube Brilhante. Os convites para o jantar estarão disponíveis para aquisição na ACP e CDL Pelotas a partir do próximo dia 07, segunda-feira.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada