Na quarta-feira, dia 12, Ricardo Bachini Jouglard, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas e sócio fundador da empresa Irmãos Jouglard, faleceu deixando um legado na entidade e no empresariado local. Jouglard presidiu a CDL Pelotas em 1994 e depois novamente na gestão 2008-2009. Ele também foi presidente de várias edições da Fenadoce, em 1995, 1996, 2008 e 2009.

No ano de 1996, o empresário também foi homenageado com o Mérito da CDL, e há muitos anos a empresa integrava o quadro de sócios efetivos da entidade. O Conselho Gestor da CDL Pelotas destacou em nota a atuação do empresário e seu olhar visionário, sempre investindo em Pelotas e acreditando no potencial da cidade. Como ex-presidente da entidade e da Fenadoce, ele também deixou lições de como liderar equipes e defender os interesses das empresas locais.

Tags: