A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) elegeu nesta segunda-feira, 30 de setembro, os membros que integram a gestão 2019/20 da entidade. Na ocasião foram eleitos novos Conselheiros Gestores, como já é tradicional a cada ano, e Consultivos a cada biênio. A eleição aconteceu em uma assembleia ordinária realizada na CDL Pelotas e os novos membros tomam posse a partir de 1ᵒ de outubro.

A assembleia foi presidida pelo conselheiro Enio Antônio Ludke Ferreira, que destaca a importância da renovação na entidade. “Todos os nomes sugerimos foram aprovados por unanimidade e estamos certos de que temos uma gestão de muito sucesso pela frente”, afirma. Na pauta da assembleia ainda esteve o convite para o Mérito CDL 2019, evento promovido em parceria com a Associação Comercial de Pelotas – ACP, que terá os nomes dos homenageados revelados para a imprensa nesta terça-feira, 01 de outubro, às 8h30, na ACP (R. 7 de Setembro, 272).

A CDL Pelotas é responsável por eventos importantes que demandam muita preparação ao longo de um ano inteiro, como a Fenadoce e o Pelotas Doce Natal, fundamentais para a economia e o turismo da cidade.

O novo Conselho Gestor e Consultivo ficaram da seguinte forma:

CONSELHO GESTOR

• Ariel Gustavo Ferreira João – Cisplatur Viagens