blog img

Um novo empreendimento de Pelotas está se destacando pelo projeto e formato: a segunda filial da rede Guanabara na cidade, inaugurada neste mês de agosto na avenida Domingos de Almeida. O conselheiro-gestor da CDL Pelotas e vice-presidente da AGV (Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo), Enio Lopes, visitou o local na última semana e parabenizou os gestores do empreendimento por investirem novamente na cidade – a empresa já possui uma loja em Pelotas.

O novo supermercado impacta positivamente a geração de emprego e renda da cidade com cerca de 300 funcionários envolvidos no seu funcionamento. A área total de vendas contabiliza quase 2 mil metros quadrados e alia modernidade no layout e equipamentos, contando com self checkout, controle digital de vagas disponíveis para entrantes e a presença de especialistas para o atendimento ao cliente.

Durante a visita, Enio Lopes parabenizou a todos pela execução do projeto e a entrega de um estabelecimento diferenciado para o varejo da cidade. “Trata-se de um empreendimento inovador e que traz conceitos do varejo cada vez mais novos para Pelotas, transformando a cidade, a população e principalmente o comércio local”, salientou. Ao todo, o Guanabara possui agora 10 lojas na Região Sul, sendo 7 em Rio Grande, 1 em São Lourenço do Sul e duas Pelotas.

Fonte da foto: Marketing Guanabara