A campanha em alusão ao Dia das Crianças da Câmara dos Lojistas de Pelotas (CDL), que foi realizada no início de outubro, coletou uma série de doações no Drive Thru solidário. Na última semana, a Gerente Executiva do CDL, Adriane Silveira, se reuniu com o Secretário Municipal de Assistência Social, José Olavo Bueno Bastos, e as Baronesas da Fenadoce, para realizar a entrega dos artigos recebidos na Secretaria da Assistência Social de Pelotas.

“Em parceria, a CDL e a Fenadoce promoveram essa campanha para que os pelotenses doassem artigos infantis e para que a gente pudesse entender que melhor do que um doce é um ato de solidariedade”, explica Adriane. A ação solidária recebeu doações de agasalhos, brinquedos e artigos infantis em geral, que serão entregues para crianças de comunidades carentes da cidade de Pelotas.

Na entrega, as Baronesas da Fenadoce 2020,Taila Freitas, Julia Eisenhardt e Driélli da Rosa Lacerda também mostraram a sua gratidão pelo apoio de todos pelotenses que abraçaram a ação.