blog img

Entre os dias 9 e 14 de novembro o Super Feirão Zero Dívida, organizado pela CDL Porto Alegre em parceria com a CDL Pelotas, oferecerá uma oportunidade de renegociar débitos na modalidade digital. A CDL Pelotas já realizou uma campanha de adesão ao feirão entre as suas empresas associadas para os consumidores pelotenses encontrarem prazos especiais de quitação de dívidas. A negociação acontecerá pelo site https://superfeiraozerodivida.com.br/.

O primeiro passo para o consumidor que acessar o site será iniciar a conversa com o assistente virtual da CDL/POA para então receber as informações dos seus débitos e ser encaminhado para o canal direto de comunicação da empresa credora. A edição digital deverá movimentar um bom fluxo de negociações neste final de ano antes da última data mais importante do varejo, o Natal.

A Gerente Executiva da CDL Pelotas, Adriane Silveira, destacou que iniciativa será importante para as empresas e também aos consumidores. “É uma forma de aquecer a economia e terminar o ano com melhores perspectivas para 2021, por isso acreditamos em uma boa adesão dos consumidores”, destaca.