Na noite de segunda-feira, 31 de maio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, conforme estipula o estatuto, desta vez na modalidade online devido à pandemia. Na assembleia foi apresentado pelo Conselho Gestor os resultados dos relatórios do balanço patrimonial, demonstração dos fluxos de caixa, a demonstração das mutações do patrimônio líquido, a demonstração das respectivas notas explicativas, tomando como base o parecer dos Auditores relativos ao exercício do ano de 2020.

Após a leitura do parecer favorável do Conselho Gestor, era necessária também a aprovação dos demais associados efetivos com direito à voto, que votaram pela aprovação. A Assembleia Geral Ordinária, com esse objetivo, é realizada anualmente e podem participar os associados efetivos em pleno gozo de seus direitos e deveres.

Tags: