blog img

A avaliação do ano de 2020 e a apresentação dos resultados do período foi a pauta da reunião do Conselho Gestor e Conselho Consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas na quarta-feira, 06. Com a coordenação da Gerente Executiva, Adriane Silveira, os conselheiros se reuniram pela primeira vez neste ano e já projetam também os próximos meses e ações da entidade.

“Já estamos ativos e preparados para fortalecer o associativismo e o comércio local neste ano, mas também é importante avaliar o balanço dos meses anteriores”, afirmou o Conselheiro Gestor José Laitano. Durante a Fenadoce – Especial de Natal, a CDL Pelotas levou ao comércio o Selo da Formiga, estimulando as vendas ao longo do mês através do concurso cultural Doce Vantagem.

No dia 24 deste mês a entidade completará 58 anos desde a sua criação, destacou Adriane Silveira, afirmando que “o nosso objetivo é reinventar a cada ano a atuação da CDL Pelotas, focando o desenvolvimento do comércio e econômico de Pelotas”.

Conselho Gestor

Ariel Gustavo Ferreira João