A organização da Fenadoce 2024, que acontecerá de 29 de maio a 16 de junho, em Pelotas/RS, divulgou o cronograma de pré-inscrição para os interessados em participar como expositores no evento. A abertura inicia dia 26 de janeiro e seguirá até 16 de fevereiro com datas específicas para cada categoria. Segundo o regulamento, todas as empresas deverão ser associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas ou se associarem para poder participar. A pré-inscrição será feita exclusivamente online no site www.fenadoce.com.br.

De 26 a 31 de janeiro, estarão abertas as pré-inscrições para empresas associadas da CDL Pelotas com montagem especial proposta pelo expositor (a reserva do espaço será garantida somente após a aprovação do projeto pela comissão organizadora da feira). De 01 a 07 de fevereiro será a vez dos demais associados da CDL Pelotas para a área central (Setor Multifeira). A pré-inscrição de não associados na área central (Setor Multifeira) será de 08 a 16 de fevereiro (os inscritos terão que se associar à entidade).

Após o envio da pré-inscrição pelo site, todos receberão um e-mail confirmando o recebimento dos documentos. A homologação das pré-inscrições dos expositores será divulgada no site da feira e a equipe da Fenadoce entrará em contato para a escolha do espaço e elaboração do contrato. A ordem de escolha do estande será com base na ordem da pré-inscrição.