blog img

A partir de hoje, 18, Fenadoce Cultural 2021 inicia a fase de inscrições para as apresentações artísticas que devem acontecer na programação da 28ª Fenadoce. Os artistas podem enviar propostas nos segmentos de dança, música, teatro, circo e tradições gaúchas para promover a arte e a cultura valorizando os talentos da região. As inscrições estão abertas também para aqueles que desejam integrar o elenco artístico da Fenadoce Cultural 2021 e podem ser feitas exclusivamente online através do envio do formulário e anexo dos documentos indicados no regulamento disponível em www.fenadoce.com.br.

Podem se inscrever como artistas ou agentes culturais pessoas acima de 18 anos ou com autorização assinada e declaração do seu responsável legal. Cada inscrito poderá enviar apenas uma proposta de trabalho artístico, que deve ser acompanhada do material especificado no regulamento da categoria correspondente, incluindo a ficha de inscrição e um arquivo em PDF com o escopo da apresentação.

Os inscritos devem apresentar ainda o seu currículo, portfólio e documentos de identificação, além do comprovante da conta bancária em seu nome e outros documentos. Quem se apresentar na categoria música ou dança deve enviar o seu set list. O Mapa de Palco é necessário apenas para a área de música.

O formulário online deve ser preenchido e assinado, sendo válida também a assinatura digital. Antes de enviar o formulário, é necessário anexar todos os documentos nos campos devidamente indicados. A inscrição será efetivada após a conferência dos dados e da documentação enviada, por isso cada inscrito receberá um e-mail de confirmação. As dúvidas e demais informações também podem ser obtidas através do e-mail fenadocecultural2021@fenadoce.com.br ou dos WhatsApp’s (53) 99123-8917 e (53)  99105-7529.